Produtos e Serviços

O Instituto Nacional de Tecnologia Preventiva - INTP - atua ​nas áreas de segurança pública, em especial, na prevenção, fiscalização e combate à violência doméstica e familiar nas diretrizes da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).

 

​O Sistema Skybox - Botão do Pânico é o único meio com eficácia comprovada na fiscalização das medidas protetivas. Através do Sistema SkyBox é possível prevenir, fiscalizar e combater a violência doméstica, cessando a impunidade e a demora no atendimento, proporcionando às vítimas de violência doméstica um atendimento rápido e eficaz, e ao mesmo tempo, gerando prova para o processo criminal e cível com a gravação do áudio ambiente no momento do acionamento do DSP.

 

O INTP é responsável pela prestação de serviços de implantação e manutenção do Sistema de Fiscalização de Medidas Protetivas através do Software Skybox, desenvolvido para promover a fiscalização de medidas protetivas de urgência em favor de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar por meio de ações integradas do poder judiciário e executivo.

 

Dispositivo de Segurança Preventiva - DSP

O Dispositivo de Segurança Preventiva - DSP é um microtransmissor GSM capaz de enviar a localização exata do acionamento, bem como gravar o audio ambiente.

 

A Central de Segurança DSP receberá as coordenadas bem como todas as informações úteis para que seja feito um atendimento muito mais rápido.

 

O áudio ficará a disposição da justiça para que seja usado como prova judicial.

Sistema Skybox

Segurança e Sigilo

O sistema SkyBox é completamente em nuvem, o que faz dele um sistema sigiloso e seguro contra acesso a informações por terceiros.

 

 

Com robustos servidores, o sistema SkyBox possui redundância e espelhamento com capacidade para operar 24h ininterruptas.

SkyBox Mobile

Patrulha Maria da Penha

Visando a agilidade das Patrulhas Maria da Penha, são disponibilizados Smartphones com software próprio para que seja feito o atendimento das vítimas de violência doméstica o mais rápido possível.

 

Quando a vítima aciona o Botão do Pânico, imediatamente as Patrulhas Maria da Penha também recebem a localização do acionamento e os dados da vítima e do agressor.

Contas Individuais por Operador

Segurança e Identidade

Para cada operador do sistema existe uma conta individual, criada para a sua respectiva função, o que faz com que cada operador tenha um papel fundamental na execução do projeto.

 

Terão contas especiais para magistrados, promotores, equipe multidisciplinar, cartórios das varas de violência doméstica, operadores do monitoramento, patrulhas maria da penha, ou qualquer operador que possa ser indicado pelo gestor, cada um com sua atribuição específica.

 

Sistema Customizado

Fácil Utilização

Com o objetivo de facilitar a operacionalização, o sistema SkyBox foi desenvolvido em uma interface simples para que os operadores não precisem de exaustos treinamentos e não encontrem dificuldades de utilização.

 

 

O sistema é totalmente customizável e disponibilizado de acordo com o que o parceiro desejar.

Suporte 24h

Para maior comodidade, segurança e eficiência, o sistema dispõe de uma equipe de Suporte Técnico, atendendo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

© 2014 by Instituto Nacional de Tecnologia Preventiva - INTP.